SURGIMENTO

A Lahkesis foi idealizada em 2018, por Adrielly Agnys, com a ideia de produzir lingeries para o público masculino, para dar visibilidade à um nicho pouco explorado no Brasil. Juntamente com sua mãe, costureira por profissão há mais de 20 anos, e conhecendo o ramo do vestuário desde o berço, decidiram dar início à uma marca que trouxesse diferenciação, requinte e sensualidade às peças, aliado à sustentabilidade e, principalmente, à valorização de sua equipe. 

O lançamento foi proposto para 12/12/2020, que na soma numerológica dá 1, trazendo a ideia de início, o único, o absoluto. Está ligado à energia criativa, individualidade, poder, à masculinidade e à objetividade.  

Lahkesis é uma figura mitológica grega, uma das três moiras, as irmãs do destino. Lahkesis tece o destino de cada um, em seus altos e baixos e é conhecida por ser responsável pela alma de cada indivíduo.


Por possuir tal poder, lahkesis é temida e representa seu público, o qual busca ser ele mesmo, sem medo e preconceito. Desperta curiosidade e atrai com sua peculiaridade.


Está preocupada em atender o desejo e a satisfação do seu público. Quer influenciar e estimular o seu público em explorar a sua sexualidade.


O seu destino está nas mãos de Lahkesis, esteja preparado para uma surpreendente experiência.

MISSÃO

Libertação da sensualidade masculina, representada através de suas criações.

VISÃO

Ser reconhecida como a marca que traz liberdade, quebra de preconceito, empoderamento e representatividade da sensualidade dos homens.

 

VALORES

- Inclusão

- Quebra de padrões

- Visibilidade

- Representatividade

- Desconstrução de estereótipos

- Valorização e desenvolvimento dos colaboradores

- Respeito